Menu

The Journey of Gleason 923

mapball81's blog

No momento em que A Superconexão Se Torna Dependência Digital?


Mudança Capilar: 5 Dicas Práticas De Quem Passou Pelo Recurso


O que é Gripe? Assim como conhecida como influenza, a gripe é uma infecção do sistema respiratório cuja principal complicação é a pneumonia, responsável pelo um amplo número de internações hospitalares no povo. A gripe inicia-se com febre alta, em geral acima de 38ºC, seguida de aflição muscular, angústia de garganta, aflição de cabeça e tosse seca. A febre é o sintoma mais significativo da gripe e dura em torno de três dias. Os sintomas respiratórios, como tosse, tornam-se mais evidentes com a progressão da gripe e mantêm-se, em geral, por três a 4 dias depois do desaparecimento da febre.


É uma doença muito comum em todo o mundo, sendo possível alguém visite este site vezes no decorrer de sua vida. Todos os anos, com a aproximação do inverno, começamos a nos preocupar em impossibilitar as doenças respiratórias que popularmente chamamos de gripe. Apesar de usarmos esse termo de forma genérica pra nos referirmos a sintomas como nariz entupido, espirros e aflição de cabeça, a gripe e os resfriados são causados por vírus diferentes e apresentam outras características que permitem a tua diferenciação.

  • Logo após, esprema o suco
  • 3 colheres de sopa de folhas secas de alcachofra
  • Lave duzentos g de raízes de garra do diabo e espere secar
  • 10 - Chás de alho
  • Transmissão: pelo contato com as secreções dos portadores da doença
  • 08/01/2012 - Sugestões para uma sensacional noite de sono no verão

Em 2017, foram registrados 394 casos e sessenta e seis óbitos por influenza no estado. Nesse total, 25 casos e 7 mortes foram por H1N1, 244 casos e trinta óbitos por H3N2, 81 casos e vinte e quatro óbitos por influenza B, e 44 casos e cinco mortes por influenza A não sub-tipada. Em todo o ano de 2017, foram cadastrados 2.691 casos e 498 óbitos por influenza. Em 2018, até nove de junho, foram registrados foram registrados 2.715 casos e 446 óbitos pelo vírus influenza - H1N1, H3N2 e influenza B e subtipado A. Do total, 1.619 casos e 284 óbitos foram por H1N1.


Os tipos A e B são responsáveis por epidemias sazonais em diversas regiões do mundo, com circulação predominantemente no inverno, neste instante o tipo C é causador de infecções mais brandas. O tipo A é classificado em subtipos, como o H1N1 e o H3N2, que circulam hoje em dia em humanos. Já o tipo B é dividido em duas linhagens: Victoria e Yamagata.


A gripe é causada pelo vírus influenza. Seus sintomas geralmente aparecem de forma repentina, com febre, vermelhidão no rosto, dores no organismo e cansaço. Entre o segundo e o quarto dia, os sintomas do corpo tendem a diminuir sempre que os sintomas respiratórios aumentam, aparecendo com periodicidade uma tosse seca. Como no resfriado, a presença de secreções nasais e espirros pela gripe é comum. Neste instante o resfriado é causado, pela maior parte das vezes, por rinovírus. Seus primeiros sinais costumam ser coceira no nariz ou irritação pela garganta, os quais são seguidos depois de várias horas por espirros e secreções nasais.


A congestão nasal também é comum nos resfriados, porém, ao inverso da gripe, a maioria dos adultos e meninas não dá febre ou somente febre baixa. Sistema imunológico enfraquecido: Tratamentos de câncer, drogas anti-rejeição, corticosteróides e HIV/AIDS podem enfraquecer teu sistema imunológico. Gravidez: As mulheres grávidas são mais propensas a construir complicações da gripe, especificamente no segundo e terceiro trimestres.


Obesidade: Pessoas com um IMC de 40 ou mais têm um traço aumentado de complicações da gripe. Permanecer em contato próximo com uma pessoa doente. Inicialmente, a gripe pode parecer um resfriado comum com nariz escorrendo, espirros e agonia de garganta. No entanto os resfriados normalmente se desenvolvem lentamente, no tempo em que a gripe tende a surgir subitamente.


Se bem que um resfriado possa ser um incômodo, você geralmente se sente muito pior com a gripe. É interessante procurar socorro médica se os sintomas forem muito intensos nas primeiras 48 horas, se a pessoa mostrar dispnéia (falta de ar) e se os sintomas persistirem por mais de sete dias. Estar preparado pra consulta podes simplificar o diagnóstico e otimizar o tempo. Se possível, peça para alguém te seguir. Quais são seus sintomas? No momento em que seus sintomas surgiram?


Você manteve contato próximo com uma pessoa que estava doente? Você esteve recentemente em locais fechados ou com aglomerados de pessoas? Você sente inexistência de ar? Você tomou vacina para gripe? Também é sério levar tuas perguntas para a consulta por escrito, iniciando pela mais relevante. Isto garante que você poderá respostas para todas as perguntas essenciais antes da consulta findar.


Qual é a causa mais provável da minha gripe? clique para saber mais gripe? Quanto tempo fico contagioso após começar o tratamento? Existe uma escolha genérica ao remédio que você me prescreve? Preciso voltar pra uma visita de acompanhamento? Não hesite em fazer novas perguntas, caso elas ocorram no instante da consulta.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.