Menu

The Journey of Gleason 923

mapball81's blog

Informações De Um Paraíso Nas Filipinas!

O Regente Do Signo De Áries?


Com todos os pés de flor de maio explodindo nas cores, o mês que tem o regalia de mostrar uma das luzes mais bonitas do ano começa perante o signo do exagero. O equilibrado Sol de Touro aparece acompanhado por Marte e, os 2 juntos em harmonia com Plutão, nos destacam a necessidade e nos oferecem a coragem de fazer transformações profundas pela nossa realidade. Ocorre que, no momento em que tentamos transportar pro pessoal às decorrências das mudanças globais, carecemos fazer análises diretas da realidade atual e designar com percepção onde desejamos vir.


Nessa hora entram em cena dois planetas poderosos que estão em signos de fogo: Júpiter em quadratura com Marte e com o Sol e Urano em quadratura com Plutão. Com essa dupla configuração, as transformações externas parecem ocorrer cada vez de forma acelerada, montando cenários novos e surpreendentes, no tempo em que caímos pela arapuca de superestimar expectativas, desejos e as nossas próprias capacidades.


Na primeira semana do mês, é melhor não forçar a barra e dormir várias noites em cima de cada ideia que possa levar alterações irreversíveis. Vai ser custoso resistir aos impulsos românticos da poderosa Lua cheia que ocorre nos dia 4 e que ilumina o eixo que liga os signos de Touro e Escorpião. O instante em que o portal entre o universo manifestado e o universo não manifestado está aberto.


Não que essa Lua deva ser desperdiçada. Uma Lua cheia é a todo o momento um presente do céu. Aproveite a beleza do imaginário gerado pelos signos de água e se permita sonhar os sonhos mais fantásticos ou expressar os sentimentos mais intensos. Só não vale adicionar sonho com realidade ou amor com negócios. Por meio do dia 8, se arma certamente no céu uma confusão que vai marcar os próximos 2 meses: o choque entre Netuno em Peixes e Mercúrio em Gêmeos. Os dois planetas estão nos signos que eles mesmos regem e desse jeito estão muito fortes.


Mercúrio está mais ágil e falante do que nunca, sempre que Netuno inunda o mundo com toneladas de inspiração, nos oferecendo a promessa de olhar o que não aparece à primeira vista e ouvir sons que vem direto do inconsciente coletivo. Mercúrio pergunta: o que a gente faz com eles? Agora precisa ter dado para perceber que se deslocar rapidamente ou discursar muito no momento em que se está praticamente sonhando acordado podes transportar a escolhas erradas e mal entendidos muito difíceis.


Como nessa mesma data, Vênus, que entrou em Câncer no dia 7, instaura uma relação super positiva com Netuno, nossa imaginação pessoal será diretamente alimentada por conteúdos harmoniosos vindos diretamente do imaginário coletivo. Mais 1000 pontos para o romantismo e para todas as maneiras de arte. Contudo Mercúrio não vai continuar sozinho, nem sequer perder essa parada sem resistência. Logo no dia 11, recebe o reforço de Marte e, no dia 21, o do próprio Sol, que entra no signo de Gêmeos. A partir daí, a briga entre a causa e a sensibilidade vai continuar ainda mais robusto.


O lado geminiano, que está referente com a objetividade e o raciocínio lógico, será um pouco prejudicado no dia 18, já que o senhor do signo, Mercúrio, vai começar aparentemente a andar para trás. Vai permanecer nessa condição até o dia 11 de junho. Não vai causar nenhuma tragédia, Rapunzel Da Rússia, Padrão Chama Atenção Com Cabelos Super Longos - Marie Claire o cotidiano com uma coleção de pequenos atrasos, papéis desaparecidos e frases mal colocadas. A principal vítima, ou personagem, dessa desarmonia podes ser a memória que ama se perder no território onírico e nebuloso de Netuno.


  • Usar cravos mama visto que deixa marcas

  • Cabides pra jóias e bijuterias: duplo, R$ 50,00

  • Vamos jogar capoeira? Eu apareço com meu pandeiro e você entra com o teu Berimbal

  • Curl Define Healing Style, L’Anza, R$ 64,50* (125 g)

  • vinte e nove de setembro de 2017 às 19:13

  • 3 colheres (de sopa) de máscara de reconstrução capilar

  • vinte de fevereiro de 2013 às 16:52



  • As coisas ainda se complicam mais em razão de o planeta que estabelece uma escala de valores que define o que necessita ser lembrado ou não vai bater de frente com Plutão e com Urano. Porque Plutão, pode fazer renascer sentimentos muito antigos, que pareciam mortos, contudo que de repente ressurgem com a força de um furacão.


    Já que Urano, podes transportar sensações algumas e atrações surpreendentes por pessoas ou ideias que nunca chamaram a nossa atenção. O mês termina com o Sol, Marte e Mercúrio em quadratura com Netuno e em oposição a Saturno, enquanto Júpiter e Urano se encarregam de preservar vivo o fogo da criatividade humana. É esse fogo que vai comprovar a melhor maneira de enfrentar com estímulos tão poderosos e incoerentes.


    Vai ser um mês bom? Depende. Irei Diminuir Com finalidade de Quê? ótimo para que pessoas gosta do novo e não tem pavor da própria imaginação. Pode ser penoso para quem não quer que as coisas mudem e sonha com um universo famoso, como uma residência em móveis nunca trocam de lugar e podes ser percorrida de uma ponta a outra com os olhos fechados. Voltando para o começo. Seus Pés Também Merecem Cuidados as recentes oportunidades que a existência vai ofertar, mas tente pegar leve e não exagerar nas expectativas.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.